Para fazer a diferença e atender as preferências do mercado, é preciso entender as principais tendências do segmento. É por isso que nosso gestor de Desenvolvimento de Produtos, Daniel Lima, e o designer, Daniel Damião, estiveram, de 7 a 11 de novembro, na Feira de Milão 2018, um dos maiores e principais eventos de duas rodas do mundo.

Durante a feira, Daniel e Damião visitaram mais de 70 stands em busca de novidades e referências para a linha X11 2020. Os dois também participaram de reuniões com fornecedores atuais para tratar de assuntos como: produtos atuais, novos produtos, situação do mercado nacional e internacional, capacidade produtiva, prazos de entrega e pedidos, além de conferir algumas amostras. Além disso, se reuniram também com possíveis novos fornecedores, prospectando novas possibilidades para a X11.

Daniel Lima e Daniel Damião visitaram mais de 70 stands, além de se reuniram com atuais e possíveis novos fornecedores

Damião contou que este tipo de viagem é extremamente importante para o seu trabalho na marca. “A feira serve como fonte de inspiração pois conseguimos identificar o que as marcas que são referência no segmento estão trazendo de novo em tecnologia, visual, cores, tecidos, apresentações e stand, podendo assim comparar e direcionar de forma mais incisiva o meu trabalho em nossos produtos e marcas. Sem falar nas tendências que saem, as que permanecem e as novas, que também guiarão os nossos trabalhos para os próximos anos. Além disso, estar presente e acompanhar as grandes negociações feitas durante a feira me enriquece pessoal e profissionalmente”.